domingo, 6 de abril de 2014

NÃO LEIAM O ESTADÃO!!!!!PELA MÚSICA DE QUALIDADE

Ta pra nascer um jornal tão medíocre quanto o "Estadão",sobretudo em termo de musica.Quando chorão morreu um tal de Julio falou que suas letras não tinha sentido(entre outros absurdos ...Agora me deparo com a seguinte noticia: "Hit entre as meninas,Jake Bugg carece de musculatura no lollapalooza"...

Na verdade ele se referia ao fato de que Bugg tem uma musica calma que prioriza a criatividade e a espontaneidade e não fazer todo mundo "tirar o pé do chão"...

Era de se esperar que na terra do axé,sertanejo universoitário,funk que ostenta dinheiro mas não sabe nem o básico de geometria e nem sabe representar o numero 8 com os dedos e pagode cada vez mais sem identidade,a crítica brasileira não soubesse realmente "compreender" algo tão bem feito...

Jake bugg tem apenas 2 anos de carreira e já é praticamente o o ápice da musica country moderna.Musicas muito bem elaboradas...Enfim...Chegamos a um ponto em que o artista bom é o artista britadeira ,aquele que entra pulando e mandando todo mundo "requebrar"...Nossa grade mídia,além de corrupta e manipuladora não sabe absolutamente nada sobre musica...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Golpe de 64 nas universidades publicas

Passei hoje pela UFBA e vi anúncios de um evento para relembrar o golpe de 64.Com a presença de ninguém mais ninguém menos que Waldir Pires(Um dos braços direitos de Jango)...Ai eu pergunto:Será que a população em geral abomina tanto o regime militar por causa das mortes???Acho que não,o povo não é burro o suficiente pra achar que pessoas como José Dirceu lutavam "Por um pais melhor".O que acontece é que nossos professores desde cedo nos enfiam guéla adentro um monte de lorotas,algumas até descaradamente falsas,e nos obrigam sem que percebemos a odiar aquilo que seus professores em suas formações os ensinou a odiar.Os militares instauraram uma ditadura política,mas a esquerda instaurou algo muito pior,a ditadura ideológica.Ao invés de de formar para ser advogados,arquitetos e etc,nós aqui no Brasil nos formamos pra ser comunistas.Por que eles não comentam que na época do golpe de 64 a URSS estava aterrorizada com as mais de 40 MILHÕES assassinatos do governo Stalin.E que essa mesma URSS era quem mandava dinheiro para o Brasil através de Cuba para financiar o partido comunista.Por que não falam também,sobre a entrevista que o ex marido de nossa digníssima presidANTA,em que ele afirma ter passado sua lua de mel roubando armas,bancos,sequestrando pessoas e tudo mais...Acorda Brasil,não eram jovens sonhadores revolucionários que queriam um pais melhor.Era um bando de ladrão psicopata ,treinados como terroristas em Cuba,China e URSS.Será coincidência que nossas universidades estão tão embaixo no ranking mundial???Que legal né,o estudante de engenharia ao invés de aprender a fazer um prédio,aprende a ser comunista...

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Raul da esquerda vs Raul Real

Uma coisa que me incomoda muito é ver esquerdistinhas citando Raul Seixas...Músicas como "Sociedade Alternativa" são constantemente citadas pelos falsos democratas que por falta de conhecimento falam de Raul como se ele fosse um esquerdista...É claro que Raul foi contra o regime militar,porém,não era esquerdista em hipótese alguma.A música "Sociedade alternativa" é uma referência a uma sociedade criada por um ocultista britânico chamado Aleister Crowley,que a fundou tendo como base seus escritos.Destacando "A lei de Thelema" que diz :"Faz o que tu queres,há de ser tudo da lei"...Crowley,foi influência crucial em toda a obra de Raul...Vale ressaltar também,a música "Metrô linha 743" que foi composta com base no livro "1984" de George Orwell,que retrata e critica o socialismo e em especial o Stalinismo...Raul não só não era socialista como andam mercando por ai,como era totalmente contra...Raul dizia,que suas músicas não eram de protesto e as pessoas achavam que ele estava blefando,tirando de tempo.Não eram mesmo,Raul pode ter sido contra o regime militar,mas nunca fez musica pra criticar e NUNCA FOI SOCIALISTA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ditadura ou intervenção contra uma ditadura??

Por que não podemos chamar o regime militar(1964/1985) de Ditadura:
-Não houve um presidente permanente como é em Cuba,pelo contrário,houve democracia interna e vários presidentes governaram.
-Houve tolerância a um partido de oposição,o "MDB" que abrigou a esquerda e os democratas 
-Apesar de haver censura,os jornais não foram estatizados ou fechados.
-Apenas pessoas da luta armada foram torturados ou mortos,o resto foi no máximo preso
-Teve apoio de evangélicos,católicos e da maioria dos cidadãos que eram contra o ateismo marxista(como na marcha da familia com deus que reuniu aprox 500 mil pessoas em São Paulo)
-Não houve imposição cultural,diferente dos paises comunistas onde o "Estado-ateu" criado por Marx destruiu igrejas e perseguiu religiosos
-Diferente de qualquer outro regime,renunciou ao poder assim que viu a possibilidade.

É importante estudar os dois lados.Nenhuma ditadura é boa,mesmo que tenha bons motivos.Mas é importante que antes de se pronunciar sobre o assunto,nos informemos melhor.O que houve foi uma intervenção militar para reagir ao golpe comunista que estava quase acontecendo,apoiado pelo genocida Josef Stalin e os terroristas Fidel e Che...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

2014,mas pode chamar de 1964!!

Começo meu blog com um assunto um tanto polêmico!!

Estamos em 2014,século XXI.Enquanto americanos,europeus e orientais inventam remédios pra curar doenças que aterrorizam qualquer pessoa só de ter seu nome pronunciado,softwares que facilitam a vida de todos,carros cada vez mais uteis e etc,nós brasileiros estamos preocupados em voltar 50 anos no tempo.Enquanto o povo americano se vangloria de sua liberdade e execram qualquer tipo de revolucionário vermelho,em especial os texanos que vêem o comunismo como um crime.Cá estamos nós,se vangloriando por devolver o mandato de presidente ao "ilustre" Jango.Olhem bem,o sujeito assumiu em meio a uma forte oposição que se preocupou em adotar uma forma de limitar seu poder,foi duramente criticado por entidades da mais alta importância(como a igreja católica),foi motivo para que aproximadamente 500 mil pessoas fossem as ruas para pedir o fim de seu governo,na tão escondida pela esquerda "Marcha da Família com Deus pela Liberdade"(São paulo,1964).E acima de tudo,O SUJEITO ESTÁ MORTO.Qual tipo de psicopata ou idiota pode ter a ideia de devolver o mandato se alguém que está dentro de um caixão desde a década de 70???Se você pensou :Um esquerdista.Você está correto.São eles,que defendem um sistema que se não acabou,é por que existem pessoas que nunca o sentiram na pele e insistem em defende-lo sem olhar para onde ele passou.As 40 milhões de mortes na URSS,a fome que assola a Coreia do Norte,o tanto de gente se arrisca no mar e prefere correr o risco de ser comido por um tubarão do que viver na tirania dos Castro.Me recuso a acreditar que essas pessoas realmente querem ver isso em nosso pais,prefiro acreditar que não leem livros nem jornais.Prefiro acreditar que não viram a diferença entre a parte capitalista e a parte comunista na Alemanha depois da queda do muro de Berlim.Me pergunto cada dia mais :O que eles veem de bom nesse sistema falido???O que leva a uma professora de sociologia a querer trocar o nome de uma escola para saudar um terrorista,que se não fosse morto estaria hoje no banco de réus do mensalão,ou quem sabe teria também planejado o assassinato de Celso Daniel!!Pior,e se estivesse na presidência do Brasil???Estamos parados no tempo,só produzimos merda,amamos um semi-analfabeto cujo filho se tornou um milionário da noite pro dia,após ter sido zelador de um zoológico.Nosso sonho é viver como americano,reclamamos do quanto um IPhone é caro,mas amamos o regime cubano.Se formos olhar o numero de pessoas que tem IPhone em Cuba,e o número de esquerdistas que tem IPhone no Brasil,veríamos o quanto eles são honestos.O brasileiro insiste em concordar com qualquer idiota que jogue a culpa de nossos problemas nos militares.Não queremos avançar,ou somos muito burros pra isso???